Arruda

Augusto lamenta lesão e deve desfalcar Santa Cruz contra Flamengo-PE

O atacante do Santa Cruz sentiu a mesma lesão dda partida contra o América na segunda rodada do Estadual

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 26/02/2018 às 9:03
Foto: Guga Matos/JC Imagem
O atacante do Santa Cruz sentiu a mesma lesão dda partida contra o América na segunda rodada do Estadual - FOTO: Foto: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

O atacante Augusto lamentou a lesão na coxa que sentiu durante o primeiro tempo do empate do Santa Cruz por 0x0 contra o Pesqueira, no último domingo, no Arruda. Justamente no mesmo local que o tirou de vários jogos na temporada passada e na segunda rodada do Estadual na derrota por 2x0 contra o América fora de casa. O jogador garantiu que sentiu as mesmas dores e por isso pediu para sair da partida.

"Senti a coxa de novo. Estou sentindo a mesma dor da outra vez e provavelmente o diagnostico será o mesmo. Venho sofrendo com essa coxa desde o ano passado. Vamos sentar com os médicos e buscar uma solução porque não adianta ficar neste bate e volta", afirmou Augusto.

O próximo jogo do Santa Cruz está marcado para esta quinta-feira contra o Flamengo, às 20h, pelo Estadual. Apenas os jogadores que não jogaram os 90 minutos e não atuaram no empate voltam a trabalhar nesta segunda-feira à tarde. Os titulares estão de folga e retornam nesta terça-feira.

DESFALQUES

Além do atacante Augusto, provável desfalque, o técnico Júnior Rocha não contará com o volante Luiz Otávio, que levou o cartão vermelho contra o Pesqueira. O goleiro Tiago Machowski, com lesão no abdômen, e o lateral-direito Vitor e o meia Arthur Rezende, ambos com problemas na coxa direita, estão no departamento médico e não devem ficar à disposição para o jogo contra o Flamengo. A expectativa fica em torno do aproveitamento do meia Jeremias, que entrou no processo de transição com a preparação física na última quinta-feira. 

Últimas notícias