Sem perder

Após cinco rodadas, Santa Cruz é o único invicto da Copa do Nordeste

Líder do grupo A, o time comandado pelo técnico Júnior Rocha conquistou duas vitórias e três empates

Vinícius Barros
Cadastrado por
Vinícius Barros
Publicado em 23/03/2018 às 10:33
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Líder do grupo A, o time comandado pelo técnico Júnior Rocha conquistou duas vitórias e três empates - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Além da classificação para as quartas de final, o torcedor do Santa Cruz tem outro motivo para se orgulhar na Copa do Nordeste. Após cinco rodadas, a Cobra Coral é a única equipe invicta na competição. Líder do grupo A, o time comandado pelo técnico Júnior Rocha conquistou duas vitórias e três empates. 

Na primeira rodada, ficou no 1x1 diante do Confiança, no Batistão, em Aracaju. Já na estreia em casa, derrotou o Treze por 3x0, em jogo com portões fechados. Na sequência, dois duelos contra o CRB. No Arruda, vitória de virada por 2x1, enquanto no estádio Rei Pelé, em Maceió, as equipes empataram em 1x1. Na noite dessa quinta, no Amigão, em Campina Grande, tricolores e alvinegros não saíram do zero pela quinta rodada do torneio regional.

Único invicto

Com as derrotas do ABC na última terça para o Globo e do Botafogo-PB para o Náutico nessa quinta na Arena de Pernambuco, os outros invictos até então foram derrotados, restando apenas o Santa Cruz. Garantido para a fase seguinte, a equipe cumpre tabela ante o eliminado Confiança na próxima quarta, às 19h, no Arruda.

Últimas notícias