Pedido

Geovani: 'Peço sempre ao Carlinhos Paraíba para jogar no Santa Cruz'

Meia do Santa Cruz tem uma relação próxima com Carlinhos Paraíba, jogador que vestiu a camisa do Santa Cruz em 2007

Heitor Nery
Cadastrado por
Heitor Nery
Publicado em 24/03/2018 às 13:58
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Meia do Santa Cruz tem uma relação próxima com Carlinhos Paraíba, jogador que vestiu a camisa do Santa Cruz em 2007 - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Carlinhos Paraíba foi um jogador que deixou uma bom impressão na torcida do Santa Cruz desde que passou pelo tricolor, em 2007. E, se depender de Geovane, Carlinhos Paraíba poderá voltar em breve ao Arruda. O meia tem uma relação próxima com o ex-jogador tricolor e já conversou com Carlinhos Paraíba para que ele defendesse o Santa neste ano.

"O Carlinhos Paraíba é tudo para mim. Meu empresário, meu pai, meu irmão. Sempre peço para que ele venha, porque ele estando aqui eu teria um amigo, fora que seria importante ter um jogador da qualidade dele no Santa. Mas isso não cabe a mim. Cabe a diretoria do Santa Cruz conversar com ele", declarou Geovane, titular da equipe no duelo contra o Treze, pela Copa do Nordeste.

Influência para jogar no Santa Cruz

Geovane ainda afirmou que sua chegada ao Santa Cruz teve uma boa influência de Carlinhos Paraíba. "Sim, ele foi uma das razões para vir pra cá. Sim, ele que me fez mudar de ideia. Eu perdi minha mãe, e já tinha desistido de jogar futebol. Além de tudo, a gente é amigo. Eu sou grato por tudo. Deus enviou ele em minha vida. Eu estou muito feliz. Meu empresário mesmo é o Júlio Fressato, que é o empresário dele também, mas o Carlinhos Paraíba tem uma participação muito grande no que vem acontecendo na minha carreira", concluiu.

Desde 2012, Carlinhos Paraíba estava atuando no futebol japonês. O jogador, de 34 anos, atualmente está sem clube desde novembro de 2017, após o término de seu contrato com o Tokushima Vortis, da segunda divisão local. Em 2017, ele participou de 25 partidas pelo Tokushima Vortis, sendo 16 como titular.

Últimas notícias