Arruda

Júnior Rocha destaca exigência alta com elenco do Santa Cruz

O Santa Cruz goleou o Confiança e garantiu a liderança na Copa do Nordeste

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 29/03/2018 às 8:39
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
O Santa Cruz goleou o Confiança e garantiu a liderança na Copa do Nordeste - FOTO: Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Feliz pela classificação do Santa Cruz na Copa do Nordeste, o técnico Júnior Rocha revelou que vem cobrando bastante determinação dos jogadores nos treinos e jogos. Para o comandante coral, o atleta que treina em alto nível tende ao sucesso no dia do jogo. A Cobra Coral goleou o Confiança, na última quarta-feira, e se classificação em primeiro lugar no grupo A da Copa do Nordeste.

"Sempre peço intensidade máxima e nível de concentração alto. Não dá mais para juntar onze jogadores no dia do jogo. Faz tempo, mas esse estilo antigo está cada vez mais raro. O boleirão que treina com uma baixa intensidade e vai bem no dia da partida. Estamos batendo na tecla de ser exigente no dia a dia", afirmou. 

O volante Ilaílson e o meia Geovani foram um dos destaques do Santa Cruz na goleada em cima do Confiança. O técnico Júnior Rocha revelou que o cabeça de área já estava merecendo uma oportunidade no time titular. O treinador ainda lembrou do meia Geovani, que assumiu a vaga de Daniel Sobralense e estava tendo um bom desempenho entre os reservas. 

"Lá contra o Treze era para o Ilaílson ter entrado ao invés do Jorginho. Errei a substituição, eu assumo. Iniciei os trabalhos para o jogo contra o Confiança com o Jorginho como titular. Sempre fui muito justo e valorizei o dia a dia. Ele e o Geovani foram melhores nos treinos. Então, hoje (ontem) eles jogaram. Mérito deles o bom desempenho", declarou. 

DE VOLTA

A representação do elenco do Santa Cruz está marcada para esta quinta-feira à tarde no Arruda. Depois, os jogadores ganham folga no feriadão da Páscoa e retornam aos trabalhos na segunda-feira. O próximo jogo está marcado para o dia 15 de abril na estreia da Cobra Coral diante do Náutico na Série C do Campeonato Brasileiro. 

Últimas notícias