Retorno

Ávila retorna e PC Gusmão mantém escalação do Santa Cruz

Lateral-esquerdo retornou aos treinos após tratar uma lombalgia no departamento médico do Santa Cruz

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/04/2018 às 17:47
Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Lateral-esquerdo retornou aos treinos após tratar uma lombalgia no departamento médico do Santa Cruz - FOTO: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Leitura:

O técnico Paulo César Gusmão comandou um trabalho tático com o time do Santa Cruz, nesta quinta-feira, na Arena de Pernambuco. Mesmo local que o Tricolor do Arruda enfrenta o ABC, sábado, pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A grande novidade foi o retorno do lateral-esquerdo Ávila, que nessa quarta-feira, ficou no departamento médico tratando uma lombalgia.

Com isso, o treinador coral deve repetir a escalação do Santa Cruz, que venceu o Atlético-AC na última rodada. Tiago Machowski; Vítor, Danny Morais, Augusto Silva e Ávila; Luiz Otávio, Carlinhos Paraíba e Geovani; Fabinho Alves, Robert e Robinho formaram os titulares. Ricardo Ernesto; Mailton, Sandoval, Júnior e Eduardo Brito; Charles, Salino e Arthur Rezende; Jeremias, Jonathan Bryan (Johnny) e Augusto figuraram os reservas.

CARA NOVA

A novidade no treino do Santa Cruz foi o atacante Halef Pitbull. O retorno dele foi anunciado pelo clube na última quarta-feira. De início, ele vai precisar de um período de trabalhos físicos para estrear pela Cobra Coral.

Últimas notícias