Arruda

PC Gusmão confirma Santa Cruz para enfrentar ABC pela Série C

Paulo César Gusmão irá estrear pelo Santa Cruz diante do ABC na Arena de Pernambuco

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 27/04/2018 às 12:41
Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Paulo César Gusmão irá estrear pelo Santa Cruz diante do ABC na Arena de Pernambuco - FOTO: Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Leitura:

O técnico Paulo César Gusmão não fez mistério sobre a escalação do Santa Cruz para enfrentar o ABC, neste sábado, na Arena de Pernambuco. O treinador coral trabalhou a mesma equipe durante a semana e optou por repetir a escalação da Cobra Coral, que venceu o Atlético-AC na última rodada da Série C. Será o o primeiro jogo dele no comando da equipe, visto que na partida anterior não estava regularizado e acompanhou do lado de fora.

"O time teve uma boa performance no último jogo mesmo com as dificuldades do campo e soube equilibrar o jogo. Não existe porque fazer troca. Meu pensamento é de manutenção. Falo sempre, que independente da escalação, a competitividade no elenco tem que acontecer no dia a dia", afirmou o comandante.

Dessa maneira, o Santa Cruz irá entrar em campo com Tiago Machowski; Vítor, Danny Morais, Augusto Silva e Ávila; Luiz Otávio, Carlinhos Paraíba e Geovani; Fabinho Alves, Robert e Robinho. O zagueiro Sandoval, os meias Arthur Rezende e Jeremias, e o atacante Augusto são algumas das opções de PC Gusmão para o decorrer do jogo. O zagueiro Genilson (panturrilha direita) e o meia Hericlis (púbis) continuam no departamento médico.

CONDIÇÃO

Enquanto o time coral trabalhava a bola parada, nesta sexta-feira, o atacante Halef Pitbull seguiu aprimorando o condicionamento físico. Ele foi anunciado na última quarta-feira e se apresentou no dia seguinte ao técnico Paulo César Gusmão. Em cerca de 15 dias, a comissão técnica espera que fique à disposição para jogo. 

Últimas notícias