Apesar do empate, o técnico Roberto Fernandes não acredita que o empate entre Santa Cruz e Confiança, nessa segunda-feira, pela Série C, foi injusto. Para o treinador coral, que estreou na partida, o futebol é um esporte que o melhor é quem marca mais gols. Se ambos balançaram a rede o mesmo número de vezes, esse foi o placar correto, na visão do comandante.
"Neutralizamos alguns pontos do confiança e também criamos. Tivemos chances claríssimas. A equipe poderia sair com um resultado melhor, mas foi justo. Futebol é eficiência", afirmou o técnico. O primeiro jogo de Roberto Fernandes no Arruda será neste sábado contra a Juazeirense.
Leia Também
O zagueiro Sandoval também valorizou o empate, principalmente depois do fracasso no Nordestão. "Aprendemos com os erros. Erramos bastante nos últimos, mas nesse conseguimos chegar no encaixe ideal, fomos inteligentes e conseguimos um bom resultado. Não era o que queríamos, mas estamos levando um bom resultado", afirmou o defensor.
AGENDA
A Cobra Coral folga nesta terça-feira e se reapresenta na quarta-feira pela, dia em que treina em dois períodos. "O Santa Cruz estava em um momento um pouco complicado na temporada. Foi eliminado da Copa do Nordeste, em casa, com um resultado que o torcedor não está acostumado", finalizou Roberto Fernandes.