Arruda

'Não consegui jogar uma partida 100% no Santa Cruz', diz Hericlis

O meia teve o contrato renovado com o Santa Cruz até o fim de 2019

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 31/05/2018 às 17:10
Diego Nigro/JC Imagem
O meia teve o contrato renovado com o Santa Cruz até o fim de 2019 - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Não foi uma fácil decisão. O meia Hericlis, junto com o Santa Cruz, decidiu parar por tempo indeterminado para tratar do trauma no púbis. À princípio, não será preciso uma intervenção cirúrgica. O diagnóstico completo da lesão ainda não está concluído e o retorno do jogador será determinado de acordo com a evolução das etapas do tratamento.

“É uma notícia difícil de receber. Um atleta de 22 anos, vivendo uma boa fase. Mas tenho que tratar. Vai ser bom para mim, para o clube. Desde o início da temporada, não conseguir jogar uma partida 100%. Tenho muita coisa para queimar no futebol. Estou à disposição para o tratamento. Não conseguia mais treinar todos os dias, preferi parar”, afirmou o jogador coral.

O diretor médico Antônio Mário não escondeu a disposição de Hericlis para se recuperar das dores no púbis. Segundo ele, e o próprio jogador, as dores começaram entre a segunda e terceira semana do início da temporada. Mas pioraram no decorrer dos meses.

“Ele (Hericlis) está ciente de que, no momento, é necessário se afastar não só dos treinamentos, mas da cobrança que recebe para voltar. Nesse momento, queremos fechar todos protocolos e determinar o tempo de retorno ", disse o médico coral.

VÍNCULO

O meia Hericlis é jogador do Santa Cruz até o fim de 2019. Ele teve o vínculo renovado após bons jogos no início do ano. Apesar de ser meia de origem, se destacou atuando como falso nove sob o comando do ex-técnico Júnior Rocha.

Últimas notícias