Arruda

Sandoval interessa e Santa Cruz espera recuperação de lesão

Santa Cruz já renovou com quatro jogadores do elenco desta temporada

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 07/09/2018 às 13:58
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Santa Cruz já renovou com quatro jogadores do elenco desta temporada - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

O zagueiro Sandoval é um dos jogadores que o Santa Cruz tem interesse em renovar o contrato para a próxima temporada. Contratado para reforçar a Cobra Coral durante a Série C do Campeonato Brasileiro, o defensor se firmou no time titular ao lado de Danny Morais. Para negociar a permanência, o clube precisa esperar o atleta sair do departamento médico. Ele sofreu uma lesão no rosto no último jogo contra o Operário e está em recuperação. 

"Sandoval é um atleta que foi um dos destaques e todos o Santa Cruz tem interesse", afirmou o vice-presidente de futebol Felipe Rego Barros. 

Pelo Santa Cruz em 2018, o zagueiro Sandoval disputou 18 jogos. Titular na maior parte, ainda participou do jogo de volta das quartas de final da Copa do Nordeste em que o clube coral foi eliminado para o ABC no Arruda. 

RENOVAÇÕES

Quatro jogadores acertaram a permanência no Santa Cruz para 2019. São eles: o goleiro Ricardo Ernesto, o volante Eduardo, o meia Geovani e o atacante Pipico. O zagueiro Danny Morais, o cabeça de área Charles, o meia-atacante Hericlis e o atacante Augusto já estavam com os vínculos estendidos. 

Últimas notícias