Arruda

''Esse ano acabou para mim'', afirma zagueiro do Santa Cruz

Sandoval sofreu uma lesão no rosto no último jogo do Santa Cruz contra o Operário

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 21/09/2018 às 9:12
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Sandoval sofreu uma lesão no rosto no último jogo do Santa Cruz contra o Operário - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

O zagueiro Sandoval não conseguiu esconder o abatimento pelo fracasso com o Santa Cruz na Série C do Campeonato Brasileiro, principalmente porque a eliminação resultou em uma grave contusão na face, durante o último jogo contra o Operário. Natural de Bonito, Agreste de Pernambuco, o defensor está na cidade natal e irá precisar realizar um procedimento cirúrgico antes de negociar a permanência no Arruda. Somente depois que ele fizer a cirurgia é que poderá começar a pensar em 2019.

“Esse ano agora acabou para mim. Infelizmente, não consegui o acesso com o Santa Cruz que era o meu principal objetivo, mas o trabalho que desenvolvi considero como muito bom. Agora devido à lesão que tive no rosto terei que fazer uma cirurgia e só devo finalizar o tratamento no final de dezembro, começo de janeiro”, afirmou o zagueiro, em entrevista ao Jornal do Commercio.

Sandoval encerrou o ano de 2018 como titular absoluto na zaga coral ao lado de Danny Morais. Além disso, a titularidade da dupla era incontestável entre comissão técnica, diretoria, torcida e imprensa. Para o zagueiro, um fato que contribui para a sua permanência.“O que o clube imaginava sobre mim quando me contratou aconteceu. Desenvolvi o meu trabalho e pude crescer junto, mesmo sem o acesso. É um ponto favorável para a renovação, com certeza”, disse.

Segundo o defensor, o Tricolor do Arruda não conseguiu obter o acesso porque faltou algo a mais na grande decisão pela vaga na Segundona. Porém, Sandoval frisou que disposição não faltou. “Pecamos em algumas coisas dentro de campo. Vontade não faltou de ninguém. Precisávamos de mais”, pontuou.

De acordo com Sandoval, os erros deste ano podem servir como lições para próxima temporada, visto que o objetivo principal permanece o mesmo: o acesso à Série B. “O que temos que nos apegar neste momento é saber onde aconteceu o erro para não repetir no próximo ano. Pegar o que aconteceu de ruim e usar como exemplo. Merecíamos, mas infelizmente não aconteceu”, declarou.

PERMANÊNCIA

Questionado sobre uma possível renovação com o Santa Cruz, o zagueiro explicou que deseja estender o vínculo, mas está focado na recuperação da contusão no rosto, deixando o seu representante responsável pela negociação. “Não sei se continuo no Santa Cruz. Quem resolve isso é o meu agente. Agora vou me preocupar com minha recuperação para voltar com tudo”, comentou.

Procurado pelo JC, o empresário de Sandoval, Ytalo Pontes, contou que ficou decidido com a direção tricolor que a negociação só irá avançar depois que o tratamento do jogador estiver concluído. “Assim que encerrou a temporada fui procurado e foi mostrado o interesse de renovar”, finalizou.

Últimas notícias