Arruda

Léo Condé e Leston Júnior estão na lista de técnicos do Santa Cruz

O presidente Constantino Júnior confirmou à Rádio Jornal que muitos técnicos foram oferecidos ao Santa Cruz

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 24/10/2018 às 16:11
Foto: Divulgação/Botafogo-SP
O presidente Constantino Júnior confirmou à Rádio Jornal que muitos técnicos foram oferecidos ao Santa Cruz - FOTO: Foto: Divulgação/Botafogo-SP
Leitura:

O Santa Cruz não deve demorar para acertar com o novo técnico para a próxima temporada. De acordo com informações apuradas pela reportagem do Jornal do Commercio, Léo Condé e Leston Júnior são os principais nomes da lista coral. O primeiro comandou o Botafogo-SP na conquista do acesso na Série C do Campeonato Brasileiro, deste ano, e é o predileto da direção tricolor. 

>> Destaque no Santa Cruz, meia Jailson acerta com o Cuiabá

Já Leston Júnior se destacou depois do bom trabalho no Botafogo-PB. Ele chegou no clube paraibano no fim de 2017 e ficou até o meio deste ano quando foi demitido depois da queda de rendimento da equipe. O treinador está sem clube e isso pode facilitar uma possível negociação. Ainda segundo apuração do JC, a cúpula de futebol coral irá se reunir em breve para discutir os nomes. 

OFERECIDOS

Em entrevista à Rádio Jornal, o presidente Constantino Júnior confirmou que muitos nomes foram oferecidos ao Santa Cruz. Cerca de oito a nove técnicos. Entre eles, o técnico Julinho Camargo, que se destacou pelo trabalho no sul do país. Procurado pelo JC, o treinador negou qualquer negociação e se mostrou interessado. 

Últimas notícias