Jailson

Destaque no Santa Cruz, meia Jailson acerta com o Cuiabá

O meia chegou ao Santa Cruz na Série C depois de se destacar no Fluminense de Feira

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 24/10/2018 às 12:46
Alexandre Gondim/JC Imagem
O meia chegou ao Santa Cruz na Série C depois de se destacar no Fluminense de Feira - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Após ganhar destaque no Santa Cruz, o meia Jailson acertou com o Cuiabá e irá disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador estava na lista coral de jogadores que interessavam para o próximo ano. Porém, pesou na concorrência a vitrine de um clube de divisão acima. Pernambucano, o próprio atleta tinha mostrado vontade de permanecer no Arruda.

“Sabemos da tradição do Santa Cruz, mas neste momento pesou o fato do Cuiabá está na Segunda Divisão”, afirmou o empresário do jogador, Luiz Papel. “Agora ele terá um calendário cheio no próximo ano. Esse foi outro fator decisivo”, completou o agente Ricardo Valério, que também participou da negociação.

Jailson acertou contrato com o Cuiabá até o fim da próxima temporada. De acordo com informações apuradas pela reportagem do Jornal do Commercio, ele irá ganhar um salário três vezes maior que o recebido no Santa Cruz. Ainda existe um cláusula de venda para o exterior nas janelas de 2019.

DESTAQUE

Jailson chegou ao Santa Cruz por indicação do técnico Roberto Fernandes durante a Terceirona deste ano. O meia se destacou no Flu de Feira e foi titular desde o primeiro jogo com a camisa coral. Na passagem pelo Arruda, foram onze jogos e três gols marcados.

Últimas notícias