Preparação Coral

Leston Júnior sinaliza toda pré-temporada do Santa Cruz em Aldeia

Técnico do Santa Cruz esteve no local para avaliar instalações e campos

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 28/11/2018 às 12:01
Foto: Léo Mota/JC Imagem
Técnico do Santa Cruz esteve no local para avaliar instalações e campos - FOTO: Foto: Léo Mota/JC Imagem
Leitura:

Em entrevista à Rádio Jornal, o técnico Leston Júnior deixou nas entre linhas que prefere permanecer com o Santa Cruz na Região Metropolitana do Recife (RMR) durante a pré-temporada. A justificativa apresentada por ele é que se for para longe da capital pernambucana pode dificultar a realização de testes à altura que o clube precisa durante a preparação. Ele ainda reiterou que a Cobra Coral treinará em Aldeia no mês de dezembro.  

"Estamos avaliando a ida para o interior, pois assim perdemos o nível de competitividade nos amistosos que precisamos disputar. A primeira parte da pré-temporada será em Aldeia", explicou o treinador coral, no programa Fórum Esportivo. 

Leston Júnior visitou nessa terça-feira a estrutura utilizada em Aldeia pelo time tricolor na pré-temporada deste ano. De acordo com informações apuradas pelo Jornal do Commercio, o Santa Cruz deve se dividir em dezembro entre o local e o Arruda. Já em janeiro passará cerca de dez dias seguidos fora de casa em regime de concentração.

"Estive hoje (ontem) conhecendo o hotel que a equipe ficou hospedada neste ano. Perto temos o campo do CT, que ficará pronto dia 10 de dezembro, e o outro do hospital", disse o comandante. 

INÍCIO

A pré-temporada do Santa Cruz está marcada para começar no dia 3 de dezembro. Todos os jogadores devem se apresentar na data no Arruda. A promessa da cúpula de futebol coral é que novos rostos estejam presente na data. 

Últimas notícias