MERCADO

Santa Cruz espera oficializar cinco jogadores

Além do atacante Neto Costa, Santa Cruz estuda o acerto com outros quatro jogadores até a próxima terça

Diego Borges
Cadastrado por
Diego Borges
Publicado em 14/12/2018 às 8:03
Foto: Diego Borges / JC Esportes
Além do atacante Neto Costa, Santa Cruz estuda o acerto com outros quatro jogadores até a próxima terça - FOTO: Foto: Diego Borges / JC Esportes
Leitura:

O Santa Cruz ataca com força o mercado de jogadores, na busca pela montagem do elenco. Com seis reforços oficiais anunciados pelo clube, outros cinco jogadores devem ser anunciados pelo Tricolor até a próxima terça-feira, de acordo com previsão do executivo de futebol coral, Luciano Sorriso.

“Pode ser até terça-feira. O mercado está totalmente aberto, com os campeonatos estaduais prestes a acontecer. Pode ser que cheguem mais cinco atletas nesses próximos dias”, destaca o dirigente, garantindo um novo contratado nesta sexta. “É certo que chega um.”

O próximo contratado, inclusive, pode reforçar a lateral-direita, posição que conta apenas com os jovens da base do clube Augusto Potiguar e Warley. Desde a frustração na negociação com Vítor, as negociações para o setor se intensificaram. “É uma preocupação nossa. Com a chegada do Bruno Ré, a lateral-esquerda, sanou em 50%”, afirma Sorriso.

NETO COSTA

No pacote de cinco reforços, o atacante Neto Costa também está incluído, aguardando pendências contratuais. O centroavante já treina no clube desde a última quarta-feira, mas ainda depende da definição da Ponte Preta.

“Ainda não é 100%. Se vem por empréstimo ou se ele vai vir livre para nós. Tem algumas pendências lá também de valores. Estamos em contato com a diretoria da Ponte. Não vai ser problemas, mas por uma questão de ética, a gente vai esperar estar tudo certo para anunciar”, aponta Luciano Sorriso.

Últimas notícias