Com a ascensão de André no ataque Sport, o prata da casa Everton Felipe, que atua pelas beiradas de campo, perdeu um pouco de seus espaço no time. Tanto que frente do Belo Jardim, neste domingo (19/3) pelo Campeonato Pernambucano, ele estará presente no time alternativo utilizado pelo técnico Daniel paulista. No entanto, o comandante rubro fez questão de enaltecer a importância do jovem de 19 anos na equipe principal do Leão em 2017.
“Everton tem seu lugar entre os titulares. As escalações são por questão de opção do treinador e nem sempre são pelo quesito técnico. Ele é um garoto de qualidade e que sempre tem personalidade para driblar os zagueiros, puxar contragolpes. Tem muito a somar para o time do Sport”, afirmou o técnico leonino.
Leia Também
Além da personalidade dentro das quatro linhas citadas por Daniel Paulista, Everton Felipe costuma utilizar de comentários provocativos direcionados aos times rivais. Em especial, o Santa Cruz. “Ele tem seu jeito e a gente vem conversando para que ele não se perca por coisa pequena”, adicionou o comandante rubro-negro.
PAULO HENRIQUE
Outro atacante tem a chance de mostrar serviço ao treinador Daniel Paulista no confronto de hoje contra o Belo Jardim: Paulo Henrique. O camisa 12 marcou o único gol da vitória do Sport em cima do próprio Belo Jardim, na Ilha do Retiro, pela 3ª rodada do Hexagonal do Título.
Além de Paulo Henrique e Everton Felipe, o jovem Alison (18 anos) deve formar o trio ofensivo no Leão frente ao Calango.