Ilha do Retiro

Sport confirmado para encarar o Palmeiras

Time rubro-negro será o mesmo que venceu o Vitória por 1x0 no domingo passado

ALEXANDRE ARDITTI
Cadastrado por
ALEXANDRE ARDITTI
Publicado em 21/10/2016 às 11:10
Willams Aguiar/Sport Club do Recife
Time rubro-negro será o mesmo que venceu o Vitória por 1x0 no domingo passado - FOTO: Willams Aguiar/Sport Club do Recife
Leitura:

Apesar de ter treinado em boa parte da semana com três volantes, o técnico Daniel Paulista não vai apostar em uma formação mais defensiva para o confronto com o Palmeiras, neste domingo (23), às 16h (do Recife), no Allianz Parque (SP), pela 32ª rodada do Brasileirão. O treinador confirmou na manhã desta sexta-feira que o Sport será o mesmo que iniciou contra a vitória, no fim de semana passado.

“O time é o mesmo que iniciou contra o Vitória. O que eu quero fazer é procurar dar sequência (ao time). A equipe foi bem contra o Vitória. Quero dar apoio aos jogadores. É lógico que é preciso fazer algumas correções, e que foram feitas nos treinos da semana”, afirmou Daniel Paulista, explicando na sequência o porquê de ter treinado outra formação. “O que fiz foi procurar fazer observações de situações que podem acontecer durante as partidas. Como falei aos atletas, todos precisam estar prontos para encarar o que pode acontecer”, completou.

TREINO

No treino desta sexta-feira, na Ilha, o meia Rodney Wallace e o atacante Rogério foram poupados. O primeiro por conta de dores na panturrilha direita, enquanto o outro no pé direito. Apesar das ausências, ambos não preocupam para a partida contra o Palmeiras. Assim, o Sport deve atuar com: Magrão, Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê, Rithely, Paulo Roberto e Diego Souza, Everton Felipe, Rodney Wallace e Rogério.


Últimas notícias