ilha do retiro

Sport representará Pernambuco no Campeonato Brasileiro de Beach Soccer

Leão estreia na quinta-feira, contra o Grêmio, em Santos-SP

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/01/2017 às 17:53
Divulgação/CBSB
Leão estreia na quinta-feira, contra o Grêmio, em Santos-SP - FOTO: Divulgação/CBSB
Leitura:

O Sport será o representante de Pernambuco no Campeonato Brasileiro de Beach Soccer, que começa nesta quinta-feira (5/1) em Santos, no litoral de São Paulo, e vai até o próximo domingo (8/1). As partidas serão disputadas na praia do Gonzaga e dará ao campeão o direito de disputar a Copa Libertadores da categoria, que será realizada no mesmo local, a partir do dia 10 desse mês. Ao todo oito equipes de seis Estados estarão na disputa do nacional.

 

Os oito times serão divididos em dois grupos, com quatro integrantes cada. Apenas os líderes avançam para a final, que será disputada no domingo (8/1). 

O Leão chega forte para competição. No currículo, dois vice-campeonatos da Copa Brasil Manaus, em 2013 e 2014, e terceiro colocado no Campeonato Brasileiro Sub-23, em 2012. O principal jogador da equipe pernambucana é Cojak, um dos mais experientes do grupo. 

CONFRONTOS

A primeira partida do Sport será na quinta-feira (5/1), às 10h15, contra o Grêmio. Na sexta-feira (6/1), o adversário da vez será o Sampaio Corrêa, às 11h30. Por fim, o Leão encerra a primeira fase contra o Rio Branco-ES, no sábado, às 8h15. Todos os horários são do Recife.

Últimas notícias