Ilha do Retiro

Corinthians contrata volante ex-Sport

Diretoria corintiana vai anunciar Paulo Roberto como o novo cabeça de área do time

ALEXANDRE ARDITTI
Cadastrado por
ALEXANDRE ARDITTI
Publicado em 05/01/2017 às 10:40
Alexandre Arditti/Especial para o JC Imagem
Diretoria corintiana vai anunciar Paulo Roberto como o novo cabeça de área do time - FOTO: Alexandre Arditti/Especial para o JC Imagem
Leitura:

Depois de não ter êxito em sua investida para contratar o volante Rithely, o Corinthians acabou fechando para a posição com Paulo Roberto, que defendeu o Sport na temporada passada. Com atuações oscilantes, o cabeça de área não foi procurado pela diretoria rubro-negra para renovar o seu contrato para 2017.

De acordo com o blog do jornalista Jorge Nicola, do Yahoo Esportes, a negociação foi confirmada pelo diretor de futebol do Timão, Flávio Adauto, na manhã desta quinta-feira (5). “É verdade. Estamos definindo os últimos detalhes”, admitiu. Paulo Roberto, inclusive, passou no início da semana por exames médicos no clube alvinegro.

Paulo Roberto chegou ao Sport no fim de julho, com o aval do técnico Oswaldo de Oliveira, para reforçar o time no Brasileirão. Em sua coletiva de apresentação, acabou criando polêmica ao dizer o porquê de não ter ido bem com a camisa do Bahia: "Eu não me dediquei como deveria". Pelo Leão, atuou em 14 partidas, sendo 12 como titular. 

PRIORIDADE ERA OUTRA

O foco do Corinthians, desde a temporada passada, era contratar o volante Rithely. Mas o alto valor da multa rescisória com o Sport fez os corintianos recuarem. De acordo com a diretoria rubro-negra, nem mesmo uma oferta oficial os corintianos fizeram.

 

Últimas notícias