Ilha do Retiro

Diego Souza ''intima'' amigo André a voltar para o Sport

Meia e atacante vêm conversando diariamente pela rede social Whatsapp. Os dois atuaram juntos no Leão em 2015

ALEXANDRE ARDITTI
Cadastrado por
ALEXANDRE ARDITTI
Publicado em 13/01/2017 às 11:32
Diego Nigro/JC Imagem
Meia e atacante vêm conversando diariamente pela rede social Whatsapp. Os dois atuaram juntos no Leão em 2015 - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

O meia Diego Souza revelou, na manhã desta sexta-feira (13), em entrevista no CT, que vem “intimando” o amigo André a voltar o mais rápido possível a vestir a camisa do Sport. Os dois conversam quase que diariamente pela rede social Whatsapp e, às vezes entra em pauta a transferência do atacante do português Sporting para a Ilha do Retiro - a diretoria rubro-negra vem tentando o acerto. Para o camisa 87, no Leão o ex-companheiro reencontrará a felicidade.

“Chamar ele? Sem sombra de dúvidas. É óbvio que tenho colocado isso nas conversas. O desejo dele é estar junto com a gente, vem demonstrando isso nas nossas conversas. Desde que ele saiu daqui do Sport, não foi mais feliz como era em lugar nenhum. Ele quer voltar a ser feliz aqui no Sport”, afirmou o meia Diego Souza. Depois que saiu do Leão, no fim da temporada 2015, André foi para o Corinthians antes de ser negociado com o Sporting.

“André é meu amigo, independentemente de estarmos jogando no mesmo time. Sempre nos falamos, quase todos os dias. Tem um grupo (no Whatsapp) que participamos. Espero que conclua logo essa negociação. Ele é um jogador de qualidade, que fez muito quando jogou por aqui. Chegando, vai nos ajudar muito outra vez”, comentou Diego Souza.

Diego Souza e André atuaram no Sport no segundo semestre de 2015, tanto no Brasileirão como na Sul-Americana. Dentro de campo, demonstraram o mesmo entrosamento de fora, tornando poderoso o ataque rubro-negro. O atacante terminou a temporada com 13 gols, enquanto o meia, com 9. 

SITUAÇÃO

O Sport fez uma proposta oficial de 1 milhão de euros (cerca de R$ 3,8 milhões) para contratar o atacante André ao luso Sporting, que por hora declinou da negociação. Os rubro-negros, no entanto, prometem aumentar a ofensiva nos próximos dias. Já entre o atleta e o clube pernambucano está tudo acertado.

Últimas notícias