Irritação

Daniel Paulista rebate declarações de Micale sobre ser técnico do Sport: 'Antiprofissional'

Daniel criticou o companheiro de profissão, que revelou desejo de ser treinador do rubro-negro

Felipe Holanda
Cadastrado por
Felipe Holanda
Publicado em 15/01/2017 às 17:31
Diego Nigro/JC Imagem
Daniel criticou o companheiro de profissão, que revelou desejo de ser treinador do rubro-negro - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

O técnico Daniel Paulista demonstrou irritação sobre as declarações de Rogério Micale à Folha de São Paulo na edição deste domingo (15/1). Na entrevista, o treinador da Seleção Brasileira sub-20 e comandante da inédia medalha de ouro olímpica no futebol revelou que gostaria de treinar o rubro-negro pernambucano. “Por incrível que pareça, só vejo um clube no Brasil que gostaria de trabalhar: o Sport", disse ao jornal paulista. 

Há três meses à frente do Leão, Daniel Paulista julgou a atitude do companheiro de profissão como desnecessária, antiprofissional e deselegante. O técnico do Sport ainda se disse decepcionado quando Rogério Micale considerou o CT rubro-negro, em Paulista, como "razoável". No entanto, Daniel afirmou que o foco atual é pensar na reformulação do elenco para a temporada de 2017. 

No Blog do Torcedor, o repórter Thiago Wagner disse que as declarações de Rogério Micale deveria ser vistas como elogio por parte do Sport. 

RESPOSTA

"Não me senti atacado, mas é uma questão de respeito, ética profissional. Principalmente quando ele diz que gostaria de treinar o Sport. Mas vou superar isso tranquilamente com meu trabalho e conquistas. Ele sabe que hoje o Sport tem um treinador que está se esforçando na reformulação do elenco para fazer uma grande temporada", disse Daniel Paulista ao jornalista Jorge Nicola, blogueiro do Yahoo.

Últimas notícias