Ilha do Retiro

Durval deve reforçar Sport na Taça Ariano Suassuna

Zagueiro voltou a treinar após cinco dias se recuperando de torção no tornozelo esquerdo

ALEXANDRE ARDITTI
Cadastrado por
ALEXANDRE ARDITTI
Publicado em 18/01/2017 às 10:48
JC Imagem
Zagueiro voltou a treinar após cinco dias se recuperando de torção no tornozelo esquerdo - FOTO: JC Imagem
Leitura:

O zagueiro Durval não deve ser problemas para a terceira edição da Taça Ariano Suassuna, neste domingo (22), às 16h, na Arena de Pernambuco, quando o Sport encara o boliviano The Strongest. Depois de ficar de fora dos treinos nos últimos cinco dias, por conta de uma torção no tornozelo esquerdo, o xerifão participou normalmente das atividades na manhã desta quarta-feira.

“O jogador (Durval) está evoluindo, cumprindo todas as etapas previstas. Estamos esperançosos em contar com ele no domingo”, afirmou o coordenador médico do Leão, Cléber Maciel.

O técnico Daniel Paulista comandou mais um treino técnico na manhã desta quarta-feira. Os quatro “novatos” do elenco participaram das atividades: o lateral-direito Raul Prata, o meia-atacante Marquinhos e os atacantes Leandro Pereira e Paulo Henrique.

HISTÓRICO

Nas duas primeiras edições da Taça Ariano Suassuna, o Sport saiu de campo vitorioso. Em 2015, na Arena de Pernambuco, os rubro-negros bateram o uruguaio Nacional por 2x1. No ano passado, na Ilha do Retiro, o Leão passou pelo Argentinos Juniors por 2x0.

Últimas notícias