Ilha do Retiro

Recepção calorosa da torcida do Sport para Magrão e Diego Souza

Elenco foi apresentado no gramado da Arena de Pernambuco neste domingo, antes da partida com o The Strongest

ALEXANDRE ARDITTI
Cadastrado por
ALEXANDRE ARDITTI
Publicado em 22/01/2017 às 14:59
Alexandre Arditti/Especial para o JC Imagem
Elenco foi apresentado no gramado da Arena de Pernambuco neste domingo, antes da partida com o The Strongest - FOTO: Alexandre Arditti/Especial para o JC Imagem
Leitura:

Antes de a bola rolar na Arena de Pernambuco para Sport x The Strongest, neste domingo (22), pela 3ª edição da Taça Ariano Suassuna, os 33 atletas do elenco rubro-negro foram apresentados em campo um a um. Os aplausos vindos das arquibancadas serviram como termômetro para ver quem inicia o ano com moral em alta com a torcida. 

Os garotos oriundos das categorias de base foram os primeiros a entrar em campo. E o atacante Patrick foi, de longe, o mais aplaudido deles. Os quatro novatos do elenco (o lateral-direito Raul Prata, o meia-atacante Marquinhos e os centroavantes Paulo Henrique e Leandro Pereira) tiveram recepções extremamente discretas.

Entre os remanescentes do ano passado, Everton Felipe, Durval e Rithely foram bastante aplaudidos. Mas nada comparado à recepção calorosa que tiveram o goleiro Magrão e o meia Diego Souza, os dois últimos a entrar no gramado. 

Últimas notícias