retorno

Após jogo da seleção brasileira, Diego Souza volta a treinar no Sport

Jogador do Sport defendeu a seleção brasileira na vitória por 1x0 sobre a Colômbia, pelo Jogo da Amizade. Partida foi organizada pela CBF e homenageou a Chapecoense

Gabriela Máxima
Cadastrado por
Gabriela Máxima
Publicado em 26/01/2017 às 16:30
Reprodução/Twitter
Jogador do Sport defendeu a seleção brasileira na vitória por 1x0 sobre a Colômbia, pelo Jogo da Amizade. Partida foi organizada pela CBF e homenageou a Chapecoense - FOTO: Reprodução/Twitter
Leitura:

Depois defender a seleção brasileira no Jogo da Amizade, o meia Diego Souza está de volta ao Sport. O jogador rubro-negro se reapresentou ao técnico Daniel Paulista na tarde desta quinta-feira, quando iniciou os trabalhos visando à estreia no Campeonato Pernambucano no próximo sábado. Diego fez um treino regenerativo no CT do Leão, na Guabiraba.

O Sport enfrenta o Central no primeiro jogo do hexagonal do título do Estadual, no próximo sábado, às 16h, na Ilha do Retiro.

 

AMISTOSO

Na quarta-feira, Diego fez parte da seleção comandada por Tite que defendeu o Brasil na vitória por 1x0 contra a Colômbia, no Engenhão, no Rio de Janeiro. Na ocasião, ele vestiu a camisa 9 e, inclusive, participou do lance que resultou no único gol da partida, marcado por Dudu.

O meia foi liberado pelo Sport e defalcou a equipe na estreia do Leão na Copa do Nordeste. O rubro-negro venceu o Sampaio Correa por 1x0.

Últimas notícias