Se o Sport não teve uma atuação brilhante diante do Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste, o meia-atacante Marquinhos foi o principal destaque do Leão dentro de campo - deu assistência ao zagueiro Ronaldo Alves no gol que garantiu a vitória rubro-negra. Além disso, o camisa 11 destacou a importância do resultado positivo no primeiro jogo do ano.
"Sempre é bom estrear com vitória. Entramos com esse espírito e o comportamento tem que ser esse mesmo: buscar a vitória a todo momento para ajudar a equipe", comentou Marquinhos, que fez frente à equipe maranhense seu primeiro jogo oficial como jogador do Sport.
Marquinhos jogou o último Campeonato Brasileiro pelo Internacional e acertou sua transferência ao Sport no início de 2017. Com a boa atuação diante do Sampaio Corrêa, o meia-atacante surge como a grande aposta entre os contratados do rubro-negro para a temporada.
ENGROSSANDO O CORO
A boa estreia na Copa do Nordeste foi também bastante valorizada por outros jogadores do Sport. Apesar da irregularidade apresentada em campo, principalmente no segundo tempo, os atletas reconhecem que o importante foi largar com o pé direito na competição regional.
“Tivemos chances de fazer mais gols e não aproveitamos, mas um a zero vale o mesmo que dois ou três", disse o zagueiro e capitão Durval. Já o lateral-esquerdo Renê valorizou o empenho da defesa. "Nossa zaga funcionou bem e não deixamos a bola chegar no Magrão.”