Desejo

''Voltei ao Sport pra ser campeão'', disse André

Atacante já está regularizado e pode fazer sua estreia próximo sábado, diante do River-PI

Felipe Holanda
Cadastrado por
Felipe Holanda
Publicado em 09/02/2017 às 21:20
Diego Nigro/JC Imagem
Atacante já está regularizado e pode fazer sua estreia próximo sábado, diante do River-PI - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

A espera da torcida do Sport para ver André vestindo a camisa rubro-negra acabou. Nesta quinta (9/2), o atacante proferiu suas primeiras palavras como jogador do Leão após o retorno apoteótico à Ilha do Retiro. Diante da imprensa, sócios e dirigentes leoninos, o camisa 90 disse que voltou ao clube para ser campeão. 

"Em relação à título, retornei para o Sport com este objetivo em mente. Como uma meta pessoal que eu tenho. Não quero fugir muito disso. Com muito trabalho e com a ajuda dos meus companheiros e da comissão técnica, tenho que certeza que vou ser campeão defendendo a camisa do Sport. A motivação para isso é a maior possível. A torcida pode ter certeza que vou dar o meu melhor", disse. 

O camisa 90 também fez questão de agradecer à torcida do Sport pelo carinho recebido e garantiu o desejo de retribuir.  "Estou muito feliz de ter voltado ao Sport e tenho muito a agradecer. Queria agradecer ao presidente (Arnaldo Barros, eleito no último mês de dezembro), que fez um grande esforço na minha contratação. Agradeço a toda a diretoria e a tudo que o Sport fez por mim, porque sei que a negociação foi difícil. Queria agradecer, claro, à torcida no aeroporto. Foi um dia muito especial pra mim e pra todos os meus familiares. Agora, quero retribuir o carinho de todos", prometeu. 

FIM DA NOVELA

Depois de mutia negociação, André, enfim pôde comemorar o desfecho positivo e seu retorno ao Sport. "Sobre a contratação, foi muita complicada. Especialmente pra mim. Claro que o torcedor fica bastante ansioso porque não tem como participar da negociação, mas eu também sofri com isso. Por mim, já teria vindo antes, mas não dependia só de mim. Não podia falar muito porque tinha contrato lá em Portugal (com o Sporting). Mas, ainda bem que deu tudo certo e estou aqui para fazer gols. Busco ajudar o Sport desta forma: balançando as redes adversárias sempre que possível", contou. 

Últimas notícias