Reforço de peso

Sport conta com retorno de Diego Souza no clássico com Santa Cruz

Camisa 87 deve capitanear o Leão no confronto com a Cobra Coral

Felipe Holanda
Cadastrado por
Felipe Holanda
Publicado em 16/02/2017 às 20:45
Diego Nigro/JC Imagem
Camisa 87 deve capitanear o Leão no confronto com a Cobra Coral - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Ao que tudo indica, o Sport vai para o Clássico das Multidões com força máxima. Depois de poupar o time considerado titular contra o Belo Jardim pelo Pernambucano, o treinador Daniel Paulista vai para o jogo diante do Santa Cruz com o que tem de melhor no elenco. Ao menos, foi isso que o comandante rubro-negro deu a entender no penúltimo treino antes da partida diante dos tricolores. 

 

Quando Daniel Paulista escalou a equipe considerada titular no CT rubro-negro, ficou evidente que o treinador leonino não pretende fazer mudanças em relação ao time que empatou em 2x2 com o River-PI, sábado passado, na Ilha do Retiro, pela terceira rodada do Grupo C da Copa do Nordeste.

Já os atletas que iniciaram a partida diante do Belo Jardim fizeram apenas um trabalho de recuperação na academia do clube. Um deles foi o atacante André, que deve começar o clássico no banco de reservas como opção para o decorrer do jogo. Assim, o Sport deve ir para o clássico com: Magrão, Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Mansur; Rithely, Ronaldo e Everton Felipe, Diego Souza, Rogério e Leandro Pereira.

Depois de se ausentar do último compromisso do Leão, o craque Diego Souza vai capitanear o Sport no Clássico das Multidões com o Santa Cruz. O camisa 87 vem numa das melhores fases de sua carreira. No início da semana, foi cogitado pelo técnico Tite para ser o substituto de Gabriel Jesus na seleção brasileira. Diego (um dos artilheiros do último Brasileirão) busca continuar escrevendo uma história de sucesso. 

LENIS 

O colombiano Reinaldo Lenis voltou aos treinamentos no CT do Sport. Depois de não corresponder às expectativas no ano passado, em 2017, o atacante conseguiu recuperar o prestígio com Daniel Paulista – atuou nos cinco primeiros jogos da temporada, sendo titular no confronto com o Salgueiro pelo Pernambucano. Com isso, chegou a despertar o interesse do Atlético Nacional-COL, atual campeão da Libertadores. No entanto, a proposta parece não ter agradado por completo a diretoria rubro-negra, que, até agora, mantém o jogador no elenco. 

Últimas notícias