Ilha do Retiro

Filho de Tite vai observar jogadores do Sport no clássico

Matheus Rizzi, analista de desempenho da seleção, vai fazer relatório sobre Rithely e Diego Souza

ALEXANDRE ARDITTI
Cadastrado por
ALEXANDRE ARDITTI
Publicado em 23/02/2017 às 14:31
JC Imagem
Matheus Rizzi, analista de desempenho da seleção, vai fazer relatório sobre Rithely e Diego Souza - FOTO: JC Imagem
Leitura:

Filho do técnico Tite, Matheus Rizzi Bachi vai estar na Ilha do Retiro na próxima quarta-feira (1º/3) para acompanhar o clássico entre Sport e Náutico, pela quinta rodada do Pernambucano. Analista de desempenho da seleção brasileira, ele vem ao Recife com a incumbência de observar de perto o volante Rithely e o meia Diego Souza e preparar um relatório sobre os dois para o comandante canarinho. A “visita” acontecerá dois dias antes da convocação para os confrontos com Uruguai e Paraguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

A CBF entrou em contato com a diretoria do Sport na tarde desta quarta-feira para informar sobre a vinda do filho de Tite ao Recife e quais atletas estariam na mira direta dele. O Leão se comprometeu em disponibilizar um camarote da Ilha para que o analista de desempenho da seleção possa fazer o trabalho. Os dois jogadores ainda não foram informados pela direção rubro-negra sobre a presença de Matheus Rizzi no clássico da Quarta-Feira de Cinzas.

Há duas semanas, em entrevista ao canal por assinatura Esporte Interativo, o técnico Tite disse que Diego Souza pode ser o substituto de Gabriel Jesus na seleção brasileira. O atacante do Manchester City sofreu uma fratura no pé direito e precisou ser operado. No amistoso contra a Colômbia, no Rio, quando o treinador convocou apenas atletas que atuam no futebol brasileiro, o camisa 87 do Sport foi chamado e iniciou como titular.


Últimas notícias