O Sport vai para a partida contra o Sampaio Corrêa com Everton Felipe, Leandro Pereira, André e Rogério formando o setor ofensivo. Estruturalmente, o técnico Daniel Paulista afirma que os escolhidos repetem o que o time vem fazendo nos jogos. O treinador rubro-negro quer manter a equipe ofensiva, com boa média de gols, e acredita em boa dinâmica entre os quatro atletas.
Daniel enxerga o quarteto com um bom encaixe em campo. "Eles se completam bem. Dois jogadores com um pouco mais de mobilidade, o Everton e o Rogério, e dois mais centroavantes, mais de definição, jogadores com um peso maior ofensivo. Esperamos que dentro de campo todo esse potencial desses quatro jogadores possam ser traduzidos em bom jogo e bom futebol", explicou o técnico.
O treinador pretende utilizar Rogério fazendo o corredor de um lado e Leandro Pereira do outro, para, segundo ele, ganhar na definição das jogadas junto com André em alguns momentos da partida. Já Everton Felipe, o técnico quer tê-lo com liberdade para dar movimentação de ambos os lados, criando jogadas, girando e buscando espaço principalmente nas finalizações, adicionando dinâmica ao setor ofensivo.
Leia Também
MARCAÇÃO
Mas, ter essas demandas não eximem os atletas de ajudar na marcação. "Como digo a eles, todos os jogadores atacam e todos defendem. O futebol de hoje em dia é dinâmico por causa disso", reforçou Daniel Paulista.
Sport e Sampaio Corrêa se enfrentam a partir das 21h45, no estádio Castelão. A partida é válida pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste e o Leão, já classificado, busca a liderança da chave.