CASA CHEIA

Sport precisa do apoio da torcida diante do campinense

Diante do Campinense, neste domingo (2/4), Sport espera casa cheia na Ilha

Felipe Holanda
Cadastrado por
Felipe Holanda
Publicado em 01/04/2017 às 7:12
JC Imagem
Diante do Campinense, neste domingo (2/4), Sport espera casa cheia na Ilha - FOTO: JC Imagem
Leitura:

O Sport precisa mais do que nunca da torcida ao seu lado. No duelo contra o Campinense, neste domingo (2/4), pela volta das quartas de final da Copa do Nordeste, o Leão só garante a classificação vencendo por, pelo menos, 2x0 - perdeu por 3x1, na partida de ida, em Campina Grande-PB. Para isso, quer um estímulo a mais das vozes das arquibancadas da Ilha do Retiro.

 

O volante Rithely, que voltou ao time no confronto da última quinta-feira (passou seis jogos de fora por conta de uma lesão na região lombar), pediu o apoio do torcedor do Sport. “Espero uma Ilha do Retiro lotada. Sei que nos últimos jogos a gente não vem correspondendo ao apoio do torcedor. Mas é nesse momento de conflito, complicado no campeonato, se for desclassificado quem perde são os jogadores e acho que a torcida quer no final do campeonato comemorar título. Tem que se juntar, se unir, como já fez em outros anos. Agora é a chance do Sport fazer o seu melhor para garantir a classificação”, disse o cabeça de área rubro-negro, que completou 300 jogos pelo Leão no duelo em Campina Grande.

 

Visando o embate decisivo, os titulares do Sport realizaram apenas um trabalho regenerativo na academia do centro de treinamento. Rithely, pro exemplo, foi um deles. “Estamos nos preparando, sabemos que o tempo é curto para o jogo, mas não podemos ficar dando desculpa. Precisamos ir lá e fazer o grande jogo para garantir o resultado que a gente precisa”, relatou o camisa 21 leonino.

Nesse meio-tempo, os atletas que não atuaram os 90 minutos no interior paraibano fizeram atividades com bola no gramado sobre o olhar atento da comissão técnica. Na manhã deste sábado, também no CT rubro-negro, Ney Franco terá todo o elenco à disposição e comanda o último treino antes da partida com o Campinense.

 

DESFALQUE

 

O Sport deve ter um desfalque importante no embate contra a Raposa: o lateral-esquerdo Mena. Após ficar de fora de última hora antes do primeiro jogo, no vestiário do estádio Amigão por conta de um desconforto muscular, o jogador realizou ontem um exame de imagem que detectou um edema na coxa direita. O chileno já vem se recuperando, mas é dúvida para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Nordeste.

 

“Mena sentiu um desconforto em um treino no Chile (estava com a seleção do pais nas eliminatórias da Copa) e foi examinado por nossa equipe assim que chegou ao Recife. Foi tratado de forma intensa, mas por precaução a gente tirou ele do jogo de Campina Grande, já que o atleta não gozava de 100% de boas condições para praticar o futebol. Ele foi submetido a um exame de imagem que detectou um edema na região anterior da coxa direita. A gente vem tratando de forma intensa para poder contar com ele o mais breve possível. Hoje ele é dúvida para o jogo de domingo", disse o médico Cléber Maciel.

Últimas notícias