APROVOU

Sport: Ney Franco enaltece vitória contra o Danubio

Treinador do Sport ficou satisfeito com a atuação de seus comandados na estreia da Copa Sul-Americana

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/04/2017 às 22:57
Guga Matos/JC Imagem
Treinador do Sport ficou satisfeito com a atuação de seus comandados na estreia da Copa Sul-Americana - FOTO: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

O técnico Ney Franco saiu de campo plenamente satisfeito ao ver o Sport derrotar o Danubio por 3x0. Além de elogiar os artilheiros da noite, o treinador rubro-negro destacou a mudança tática feita durante o primeiro tempo para que Diego Souza tivesse mais liberdade no jogo, elogiando a postura de Everton Felipe.

Ney explicou que iniciou o jogo com o prata-da-casa do lado esquerdo e, para liberar mais Diego, puxou o garoto para o lado direito do campo. “Quando teve a mudança, a equipe toda cresceu, ganhou consistência defensiva melhor, o lateral-esquerdo parou de apoiar, Everton usou bem o corredor dando liberdade para Diego encostar em André. Everton fez uma partida taticamente muito boa. É muito inteligente”, disse.

IMPORTÂNCIA DE NÃO SOFRER GOLS

Feliz com a boa vantagem para o jogo de volta, no dia 11 de maio, em Montevidéu-URU, Ney ressaltou a importância de não ter sofrido gol como mandante. “Fizemos três gols, poderíamos ter feito mais e não levamos. Também foi legal ter saído gol de falta”, finalizou Ney Franco, referindo-se ao gol de Fabrício, o terceiro do Leão.

Últimas notícias