Boa fase

Ronaldo celebra volta à titularidade no Sport e nascimento de segundo filho

Após vitória sobre o Náutico no último domingo (16), jogador ainda foi presenteado com o nascimento de Maria Valentina

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 18/04/2017 às 8:00
Diego Nigro/JC Imagem
Após vitória sobre o Náutico no último domingo (16), jogador ainda foi presenteado com o nascimento de Maria Valentina - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

O ano de 2017 tem sido especial o volante Ronaldo. Dentro de campo, ele começou como titular absoluto desde o primeiro jogo da temporada, mas acabou perdendo espaço depois de sofrer uma lesão muscular. Recuperado, ele fez seu segundo jogo seguido entre os 11 no último domingo (16), no Clássico vencido contra o Náutico, por 3x2. A partida foi válida pela ida das semifinais do Campeonato Pernambucano. Ainda comemorando a grande vitória, que se deu após uma virada do Leão nos instantes finais, o jogador ganhou mais um motivo para festejar. Na manhã da última segunda-feira (17), nasceu o seu segundo filho.

O primeiro jogo que marcou o retorno de Ronaldo à titularidade foi diante do Central, pela 10ª rodada do Hexagonal do Título, no Arruda. O Leão ganhou a partida por 3x1. Poder voltar a campo na fase decisiva que o Sport vive, disputando quatro competições, o deixou bastante motivado. “Estou muito feliz por ter sido titular num jogo importante, um clássico. Fico grato ao Ney por estar acompanhando meu dia a dia nos treinos. Estou me empenhando muito”, disse.

Ainda sobre a emocionante vitória sobre o Timbu, Ronaldo destacou a personalidade da equipe. “Foi com muita dedicação, empenho. Jamais deixando se abater pelos gols que tomamos. A equipe está de parabéns, buscou o gol a todo tempo, enquanto o Náutico se defendeu. Por isso, nossa equipe foi coroada. Até mesmo um empate seria injusto pelo que a gente construiu”, afirmou.

ENCONTRO

Na manhã da última segunda-feira (17), o volante leonino conheceu a sua segunda filha, Maria Valentina. Logo após o jogo, o atleta estava bastante ansioso e feliz com o momento especial da sua vida. “Não tenho palavras. Será um dia especial, um marco na minha vida. Que o Senhor possa estar à frente e que ela tenha muita saúde e traga alegria para a minha família. Não via a hora de ver o rostinho dela”, contou.

Últimas notícias