COM MORAL

Sport: Juninho será titular contra o Joinville

Depois de ser o herói da vitória rubro-negra no confronto de ida, jovem ganhou uma chance de começar jogando

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/04/2017 às 20:36
Alexandre Gondim/JC Imagem
Depois de ser o herói da vitória rubro-negra no confronto de ida, jovem ganhou uma chance de começar jogando - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

O prata da casa Juninho será titular do Sport nesta quarta-feira (19/4) contra o Joinville, na partida de volta da quarta fase da Copa do Brasil. Depois de ser o herói da vitória rubro-negra no confronto de ida, na Ilha do Retiro, o jovem ganhou a confiança do treinador Ney Franco e atuará ao lado de Leandro Pereira no ataque.

Agora como titular, Juninho destacou que está à disposição do técnico para o que for preciso. "Para mim o importante é jogar. Não importa se é pouco tempo ou o jogo todo. Fico feliz com a confiança do treinador e espero dar o meu melhor para poder continuar ajudando o Sport em busca de seus objetivos", disse o prata da casa ao repórter José Silvério da Rádio Jornal.

MAU TEMPO

No início da noite catarinense, uma forte chuva caiu na Arena Joinville e deixou o gramado um pouco encharcado. Juninho, contudo, garantiu que o mau tempo não muda sua motivação para a partida.

"Eu quero sempre é jogar. Não importa como está o tempo, se chove ou se faz sol. Pode até chover canivete", adiantou Juninho.

Últimas notícias