ESPERANÇA

Pelo Sport, André tem nova chance diante do Botafogo

Atacante do Sport não marca gols há oito partidas na temporada

Felipe Holanda
Cadastrado por
Felipe Holanda
Publicado em 26/04/2017 às 8:56
Diego Nigro/JC Imagem
Atacante do Sport não marca gols há oito partidas na temporada - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

O atacante André terá diante do Botafogo mais uma chance de se firmar no ataque do Sport. Para isso, precisa balançar as redes adversárias se quiser encerrar a seca de gols que já dura oito jogos na temporada. Hoje à noite, o camisa 90 não terá a sombra de Leandro Pereira no banco de reservas. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o avançado rubro-negro não enfrenta os botafoguenses.

Incomodado com os ruídos de críticas por parte da torcida do Sport, André quer deixar para trás as atuações abaixo da média. Contra o Náutico, por exemplo, o camisa 90 ficou devendo nos dois jogos da semifinal do Pernambucano. Na ida, podia ter aberto o placar para o Leão ainda no primeiro tempo, mas cabeceou na trave. No jogo de volta, também de cabeça, podia ter facilitado a vida dos rubro-negros se não tivesse desperdiçado grande chance cara a cara com o goleiro Tiago Cardoso. Nos dois jogos, foi sacado do time.

Poupado por Ney Franco no último compromisso do Sport na Copa do Brasil, André sequer viajou com o restante do elenco para Joinville na semana passada. No Recife, viu Leandro Pereira, concorrente à vaga, marcar o único gol rubro-negro na partida.

EM CASA

Carioca nascido em Cabo Frio, André retornará ao Estado natal. “Em casa”, busca reencontrar o melhor futebol e fazer jus ao investimento feito pela diretoria do Sport para trazer o jogador à Ilha do Retiro. Em fevereiro de 2017, o camisa 90 foi contratado frente ao Sporting-POR por R$ 5 milhões, tornando-se a contratação mais cara da história do clube.

Últimas notícias