MISTÉRIO

Ney Franco não revela time, mas promete Sport forte ante Santa Cruz

Técnico rubro-negro garante que o Sport está preparado para o confronto decisivo do Nordestão

Felipe Holanda
Cadastrado por
Felipe Holanda
Publicado em 28/04/2017 às 17:56
Guga Matos/JC Imagem
Técnico rubro-negro garante que o Sport está preparado para o confronto decisivo do Nordestão - FOTO: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

O técnico Ney Franco não confirma o time do Sport para o clássico contra o Santa Cruz, neste sábado (28/4), na Ilha do Retiro, pela ida das semifinais da Copa do Nordeste. O comandante rubro-negro, contudo, garantiu que a equipe está preparada para o duelo com os tricolores.

"Sim, já tenho o time em mente. Lógico que não posso adiantar nada para vocês (da imprensa) , mas já defini a escalação. O que eu posso garantir é que os jogadores estão cientes das dificuldades, mas preparados para suportar a pressão e fazer um grande jogo", disse Ney Franco na véspera do clássico.

Em relação ao time, três desfalques são certas: o zagueiro Ronaldo Alves e os atacantes Rogério e Leandro Pereira. Na defesa, Matheus Ferraz deve formar a dupla de zaga com Durval, com Henríquez retornando de lesão e podendo aparecer no time titular. Lá na frente, Lenis e André devem formar a dupla de avançados. Everton Felipe, que entrou em campo contra o Botafogo, corre por fora.

TORCIDA

Ney Franco também fez questão de convocar a torcida para o duelo entre Sport e Santa Cruz. "Tenho certeza, pelo que estou lendo, que o estádio estará lotado para o jogo de amanhã. O clima vai ser muito bom nas arquibancas e tomara que a gente faça um grande jogo e comemorar a vitória com o torcedor", comentou Ney.
Até as 15h desta sexta-feira (28/4), mais de 15 mil ingressos já foram comercializados para o Clássico das Multidões.

Últimas notícias