GRANDE CHANCE

No Sport, Igor Ribeiro tem grande oportunidade da carreira

Depois de passar por clubes de menor expressão, reforço do Sport atua pela primeira vez em um clube de Série A

Felipe Holanda
Cadastrado por
Felipe Holanda
Publicado em 09/05/2017 às 9:39
Williams Aguiar/Sport
Depois de passar por clubes de menor expressão, reforço do Sport atua pela primeira vez em um clube de Série A - FOTO: Williams Aguiar/Sport
Leitura:

Mesmo recém chegado à capital pernambucana, o zagueiro Igor Ribeiro se sente em casa no Sport. O zagueiro cearense de 27 anos chega ao clube com toda a disposição para mostrar seu potencial e vive a expectativa de disputar pela primeira vez a Série A do Campeonato Brasileiro.

“Me chamou atenção a forma como fui recebido. Todos me trataram super bem, não só os jogadores, mas o diretores e funcionários também. É um grupo simples, de pessoas muito gentis e eu estou muito feliz”, pontuou Igor Ribeiro.

Nordestino, o zagueiro mostrou conhecimento quando o assunto é o Sport. “Eu sou cearense e já ouvi bastante falar do Sport. Nunca cheguei a enfrentar, mas acompanhava o Clube, que é grande, de muita torcida e de muita força no futebol não só do Nordeste, mas do Brasil. É gratificante estar aqui hoje porque sempre soube da força e da grandeza desse Clube”, revelou Igor Ribeiro.

TRAJETÓRIA

Igor subiu para o profissional em 2006, quando defendia o Fortaleza-CE. Ainda no Ceará, atuou por outras equipes locais e em 2011 foi para o futebol paulista. Em 2015, chegou ao futebol goiano, onde estava quando chamou a atenção do Sport se destacando no Estadual, jogando pelo Anápolis.

Últimas notícias