DE FORA

Rithely e Samuel Xavier desfalcam Sport contra o Danubio-URU pela Sula

Jogadores não defendem o Sport contra o Danubio pela Sul-Americana

Felipe Holanda
Cadastrado por
Felipe Holanda
Publicado em 09/05/2017 às 11:25
Guga Matos/JC Imagem
Jogadores não defendem o Sport contra o Danubio pela Sul-Americana - FOTO: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

Com a vantagem de 3x0 conquistada no jogo de ida, o Sport terá alguns desfalques importantes para o confronto de volta contra o Danubio, nesta quinta-feira (11/5), pela Copa Sul-Americana. Entre eles, o volante Rithely e o lateral-direito Samuel Xavier, ambos poupados por conta de um desconforto muscular.

"Por conta do desgaste, decidimos que o Rithely e o Samuel (Xavier) ficam de fora do jogo contra o Danubio. São dois jogadores que foram substituídos na última partida (contra o Salgueiro, domingo) e a gente preferiu não utilizar esses jogadores, assim como o Juninho, que está com desconforo muscular", destacou o técnico Ney Franco.

QUEM ENTRA

Na vaga de Rithely, o cabeça de área Rodrigo deve ganhar um chance no time titular contra o Danubio. Já na lateral-direita, Raul Prata deve assumir o posto ocupado por Samuel Xavier. Raul, inclusive, protagonizou um lance polêmico no último jogo, ao fazer carga faltosa em Toty. O árbitro José Woshington precisou rever a jogada no vídeo para confirmar a penalidade.

Além de Rithely e Samuel Xavier, Diego Souza e Ronaldo Alves também desfalcam o Sport no embate com os uruguaios. Com isso, o Leão deve enfrentar o Danubio com: Magrão; Raul Prata, Matheus Ferraz, Durval e Mena; Ronaldo, Rodrigo, Fabrício e Everton Felipe; Rogério e André.

Últimas notícias