EXPECTATIVA

Fabrício diz que Sport está pronto para desafio mesmo com desfalques

Delegação do Sport está nno Uruguai para o confronto com o Danubio nesta quinta-feira (11/5) pela Sul-Americana

Felipe Holanda
Cadastrado por
Felipe Holanda
Publicado em 10/05/2017 às 21:41
Williams Aguiar/Sport
Delegação do Sport está nno Uruguai para o confronto com o Danubio nesta quinta-feira (11/5) pela Sul-Americana - FOTO: Williams Aguiar/Sport
Leitura:

Após a vitória por 3x0 no jogo de ida, o Sport está preparado para o confronto de volta com o Danubio-URU, nesta quinta-feira (11/5), na volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. Para o cabeça de área Fabrício, quem entrar em campo, seja Everton Felipe ou Fábio, vai dar conta do recado. 

"Acho que com o Everton (Felipe) a gente ganha um pouco mais de intensidade. Já o Fábio tem um pouco mais de técnica. Mas não sabemos quem o Ney Franco vai escolher para entrar em campo", disse Fabrício em entrevista ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, que está em Montevidéu.

EXPECTATIVA

Além disso, Fabrício contou um pouco da expectativa de seu primeiro jogo internacional pelo Sport como jogador profissional. "Na base, já fiz uma viagem para os Estados Unidos. Agora, acho que não muda muita coisa. Mas estou bem ansioso e não para de pensar no jogo", adicionou. 

Danubio e Sport se enfrentam nesta quinta-feira no mítico Estádio Centenário em Montevidéu, palco da final da copa de 1930 entre Uruguai e Argentina. 

 

Últimas notícias