Leão

Juninho agradece ao Sport pela convocação

Jogador foi decisivo em diversas partidas, principalmente na semifinal do Campeonato Pernambucano

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/05/2017 às 20:26
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife.
Jogador foi decisivo em diversas partidas, principalmente na semifinal do Campeonato Pernambucano - FOTO: Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife.
Leitura:

O atacante Juninho agradeceu ao Sport pela convocação para a seleção brasileira sub-20 que disputa o torneio de Touloun, na França, no final deste mês. Ele foi um dos lembrados pelo técnico Carlos Amadeu e também lembrou da atual comissão técnica. Foi sob o comando de Ney Franco que ele ganhou mais oportunidades e foi decisivo em diversas partidas, principalmente na semifinal do Campeonato Pernambucano, quando entrou e marcou os dois gols da virada por 3x2 sobre o Náutico.

"Quero aproveitar muito essa oportunidade e também agradecer esse clube maravilhoso que é o Sport. Não posso esquecer do professor Ney, do preparador físico Tacão e de toda a comissão técnica", ressaltou, em entrevista ao site oficial do Leão.

No plano pessoal ele destacou a família e dois de seu companheiro das divisões de base, Vinícius e o empresário Igor. "Eu estou muito feliz. Só tenho que agradecer a Deus, minha família e dois amigos que são especiais na minha vida, Vinicius e Igor", destacou.

Segunda vez

Antes dessa chamada, Juninho já havia sido convocado para a Canarinha sub-18, mas apenas para um período de treinos. O Sport volta a ter um jogador no Torneio de Toulou após 22 anos. Em 1995, os rubro-negros cederam o zagueiro Adriano, o meia Juninho (Pernambucano) e o atacante Leonardo.

Últimas notícias