DE SAÍDA

Contrato do Sport com Mansur se encerra nesta segunda

Lateral não faz parte dos planos do Sport para a temporada e deve retornar ao Atlético-MG, clube detentor de seus direitos

Felipe Holanda
Cadastrado por
Felipe Holanda
Publicado em 15/05/2017 às 9:08
JC Imagem
Lateral não faz parte dos planos do Sport para a temporada e deve retornar ao Atlético-MG, clube detentor de seus direitos - FOTO: JC Imagem
Leitura:

O contrato do Sport com Mansur se encerra nesta segunda-feira (15/11). Anunciado em julho de 2016 por empréstimo junto ao Atlético-MG (clube detentor de seus direitos), o lateral-esquerdo de 23 anos nunca caiu nas graças do torcedor rubro-negro. Muito pelo contrário, diga-se. Com 13 jogos defendendo o Leão, recebeu muito mais vaias que aplausos e não deve deixar saudades na Ilha do Retiro.

O próprio Sport confirmou, através do executivo Alexandre Faria, que Mansur não faz mais parte dos planos do Leão para a temporada.

"Mansur tem contrato até semana que vem de empréstimo com o Atlético-MG e tem outras propostas de outras equipes do País. A gente entendeu que o atleta vai seguir o caminho dele e a gente não vai trabalhar por uma renovação", disse o executivo de futebol do clube em entrevista coletiva na última semana.

PÉSSIMA IMPRESSÃO

Em sua passagem pelo Sport, Mansur fez apenas 13 jogos, sendo 11 deles na atual temporada. O último deles foi contra o Campinense na volta das quartas de final do Nordestão. Quando esteve em campo, não conseguiu dar conta do recado. Em 2017, acabou deixando uma péssima impressão e sendo o principal alvo de críticas do torcedor rubro-negro. 

Últimas notícias