CRESCEU

Talismã do Sport, Juninho busca espaço no time titular

Quase sempre saindo do banco de reservas, prata da casa já marcou sete gols pelo Sport

Felipe Holanda
Cadastrado por
Felipe Holanda
Publicado em 19/05/2017 às 8:02
Willams Aguiar/Sport
Quase sempre saindo do banco de reservas, prata da casa já marcou sete gols pelo Sport - FOTO: Willams Aguiar/Sport
Leitura:

Juninho marcou o gol do Sport que deixou a final do Nordestão contra o Bahia em aberto aos 37 minutos do 2º tempo. Com fama de "talismã", o prata da casa quase sempre que sai do banco de reservas consegue deixar o dele. Foi assim contra o Joinville, quando fez o gol da vitória, e contra o Náutico, com dois tentos em dois minutos e virando o jogo no fim.

Ciente de sua importância quando sai do banco de reservas do Sport, Juninho adiantou o desejo de encontrar seu espaço entre os titulares. "É bom estar fazendo gols, saindo do banco e decidindo jogos. Mas não quero ficar com uma imagem de jogador de segundo tempo. Tudo depende do professor Ney Franco", destacou Juninho.

SELEÇÃO SUB-20

Com seis gols marcados em 16 jogos (quase todos começando na reserva), Juninho já é o quarto maior goleador do time, atrás de Diego Souza (10), Rogério (8) e André (7) e caiu nas graças do torcedor do Sport. Seu talento lhe rendeu uma convocação para a seleção brasileira sub-20, que disputará o Torneio de Toulon no final do mês.

Contra o Cruzeiro, próximo domingo, Juninho espera seguir ajudando o Sport como fez na temporada. "Precisamos entrar com tudo no domingo e fazer um grande jogo para conquistar a vitória", concluiu.

Últimas notícias