DESLIGADO

Ney Franco não é mais técnico do Sport

Técnico não suportou ao revés sofrido para o Bahia nesta quarta (24/5), na Arena Fonte Nova, e entregou o cargo

Felipe Holanda
Cadastrado por
Felipe Holanda
Publicado em 25/05/2017 às 0:13
Diego Nigro/JC Imagem
Técnico não suportou ao revés sofrido para o Bahia nesta quarta (24/5), na Arena Fonte Nova, e entregou o cargo - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Ney Franco não é mais o treinador do Sport. Ele já vinha bastante pressionado em virtude dos maus resultados recentes do time, e a derrota por 1x0 para o Bahia, nesta quarta-feira (24/5), na Arena Fonte Nova, foi o estopim de uma relação que já estava em crise. Após o Leão ficar com o vice-campeonato da Copa do Nordeste, a direção rubro-negra anunciou o desligamento de Ney do clube. 

"Eu não me arrependeria em nada do meu trabalho. Acho que a derrota em título pesou muito para a decisão da diretoria, que eu respeito e acho normal a posição deles", disse Ney. 

Ney Franco chegou ao Sport em março, e até conseguiu engrenar. Ao menos no início, mas depois entrou num abismo que não conseguiu mais sair. Pelo time da Ilha do Retiro, Ney disputou 17 jogos, com seis vitórias, quatro empates e sete derrotas.

DANIEL PAULISTA

No confronto com o Grêmio, próximo domingo, na Ilha do Retiro, pela 3ª rodada do Brasileirão, Daniel Paulista irá comandar o Sport. Era ele quem ocupava o cargo e, com a chegada de Ney Franco, virou auxiliar.  

Últimas notícias