CARA NOVA

Sport reforça base com destaque do Batatais na Copinha

Nome do jogador já apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF

Thiago Wagner
Cadastrado por
Thiago Wagner
Publicado em 02/06/2017 às 18:24
Divulgação
Nome do jogador já apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF - FOTO: Divulgação
Leitura:

O torcedor do Sport mais atento que entrou no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) notou que o Leão teve a regularização do jogador Douglas dos Santos Silva. O nome pode ser desconhecido de alguns, mas trata-se de Douglas Pote, destaque do Batatais, de São Paulo, na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ele chega inicialmente para a base rubro-negra por empréstimo.

“Era um jogador que o Sport estava batalhando para ter nos juniores. O atleta foi observado por Daniel Paulista na Copinha e conseguimos trazê-lo. Dar parabéns ao pessoal da base”, disse o vice-presidente Gustavo Dubeux.

CARRASCO LEONINO

Douglas Pote foi vice-campeão com o Batatais na Copinha deste ano. Marcou sete gols e foi o carrasco do Leão na competição. Foi dele o gol que eliminou os rubro-negros na competição de base no começo do ano.

O curioso, contudo, é que Douglas irá fazer 20 anos já na segunda-feira. Logo, não poderia mais jogar pelas divisões de base. Assim, é muito provável que seja observado pela comissão técnica rubro-negra.

Últimas notícias