LAMENTOU

Sport: Diego Souza lamenta empate "merecíamos a vitória''

Camisa 87 foi um dos destaques do Sport no empate contra o Atlético-MG

Felipe Holanda
Cadastrado por
Felipe Holanda
Publicado em 22/06/2017 às 0:28
Diego Nigro/JC Imagem
Camisa 87 foi um dos destaques do Sport no empate contra o Atlético-MG - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Depois de ser criticado pela torcida do Sport após a atuação apagada contra o Vitória (apesar de ter marcado o único gol leonino do jogo), Diego Souza voltou a se destacar no empate em 2x2 contra o Atlético-MG. Após o final da partida, o camisa 87 destacou que o rubro-negro merecia ter saído de campo com a vitória.

"Sem dúvidas, merecíamos a vitória. A equipe merecia vencer pelo que fez no jogo. Levamos dois gols que não podiámos ter levado do Atlético-MG. Um ponto conquistado aqui no Independência é importante, mas sabemos que jogamos o suficiente para sair com o resultado positivo", disse Diego Souza.

Em campo, Diego Souza foi, de longe, o jogador mais lúcido do Sport contra o Atlético-MG. Quando o time perdia por 2x1, o camisa 87 sofreu um pênalti, cobrou com categoria e venceu Victor para selar o resultado em 2x2.

ARTILHARIA

Com o gol, Diego Souza chegou ao seu terceiro tento com a camisa do Sport no Campeonato Brasileiro em quatro partidas disputadas. Agora, ele já é o vice-artilheiro do Leão na Série A, atrás apenas de André, que marcou quatro gols em nove jogos.

Últimas notícias