SE ESQUIVOU

Luxemburgo evita falar sobre caso Diego Souza: ''não me interessa''

Para Luxemburgo, Diego Souza deve estar focado na decisão do Campeonato Pernambucano

Felipe Holanda
Cadastrado por
Felipe Holanda
Publicado em 26/06/2017 às 17:25
Alexandre Gondim/JC Imagem
Para Luxemburgo, Diego Souza deve estar focado na decisão do Campeonato Pernambucano - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

O Sport está focado para a disputa do Campeonato Pernambucano, quarta (28/6), diante do Salgueiro, no Cornélio de Barros. A concentração é tanta que o treinador Vanderlei Luxemburgo evitou falar do interesse do Palmeiras na contratação de Diego Souza. O professor chegou a ser rude com a imprensa e disse que o caso não era de seu interesse.

"Não me interessa o caso do Diego Souza. Quem tem que responder sobre isso é o clube ou o Diego. Sou treinador e conto com ele para jogar contra o Salgueiro. Existe a especulação, mas se não acontecer nada? Eu tenho que colocar ele para treinar e fazer um bom jogo na quarta", destacou.

TÍTULO

Luxemburgo ainda destacou o desejo de conquistar o título do Campeonato Pernambucano. Ele lembrou ainda que não se recorda de chegar ao clube e, em pouco tempo, disputar um título.

"Não me lembro se já aconteceu isso comigo na carreira. Chegar e logo ir para um jogo tão importante, uma final de campeonato. O importante é que estou com muita vontade de ser campeão. Título é sempre muito bom", pontuou Vanderlei.

Últimas notícias