série a

Cuca revela que Diego Souza não deve jogar no Palmeiras: 'improvável'

Técnico do Palmeiras, Cuca revelou que negociação ficou complicada e o desfecho foi desfavorável para o Palmeiras. Diego Souza deve continuar no Sport para a disputa da Série A

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/06/2017 às 13:13
JC Imagem
Técnico do Palmeiras, Cuca revelou que negociação ficou complicada e o desfecho foi desfavorável para o Palmeiras. Diego Souza deve continuar no Sport para a disputa da Série A - FOTO: JC Imagem
Leitura:

O técnico do Palmeiras, Cuca, revelou no final da manhã desta sexta-feira que Diego Souza não será transferido para o Palmeiras. De acordo com o treinador, a negociação entre o time alviverde e o Sport não teve o desfecho que ele esperava e o jogador permanecerá no clube rubro-negro.

 

NEGOCIAÇÃO INVIÁVEL

"Não espero (contar com o jogador). É uma negociação que se dificultou muito. Não teve o desfecho que a gente esperava. O Cícero (gerente de futebol) já está de volta. Vamos trabalhar com a cabeça focada com o que a gente tem aqui", pontuou o técnico do Palmeiras, que continuou. "Não é verdade (que Diego será jogador do alviverde). O Palmeiras demonstrou interesse, mas a negociação não foi viável até então. É muito improvável que ele venha. Essa informação eu tive hoje de manhã do Alexandre e do Cícero, que já está aqui", ratificou.

O gerente de futebol do Palmeiras, Cícero Souza, esteve no Recife para negociar a transferência do meia esta semana. Diego Souza, no entanto, é uma peça fundamental para o Sport, que resistiu às investidas do alviverde. Cuca garantiu que dificilmente o Palmeiras voltará a fazer proposta por Diego Souza e ponderou sobre futuras contratações. "Eu ainda não sei qual será o desfecho no futuro", concluiu.

Últimas notícias