ASSUNTOS PESSOAIS

Luxemburgo fala sobre caso Diego Souza: 'Só ele pode responder'

Diego Souza ainda tem futuro incerto na Ilha do Retiro; Palmeiras ainda tenta a contratação do meio-campista

Felipe Holanda
Cadastrado por
Felipe Holanda
Publicado em 01/07/2017 às 12:03
Guga Matos/JC Imagem
Diego Souza ainda tem futuro incerto na Ilha do Retiro; Palmeiras ainda tenta a contratação do meio-campista - FOTO: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

As negociações entre o Sport, Diego Souza e o Palmeiras esfriaram, é bem verdade. Porém, o martelo ainda não foi batido. Perguntando sobre a situação do camisa 87, o treinador Vanderlei Luxemburgo voltou a tratar o caso com experiência, ratificando que só o Diego pode responder as questões.

"Não vou falar, é uma decisão do jogador. Quem resolve a vida do atleta é só próprio atleta. Os empresários têm interesses comerciais, mas cada um sabe da sua vida. É o Diego que tem decidir. Ponto. É isso aí. Não podemos interferir de maneira nenhuma nisso", disse Luxemburgo ao Esporte Interativo.

PERNAMBUCANO

Luxemburgo enfatizou a conquista do título Pernambucano, vencido sobre o Salgueiro, última quarta (28/6), no Cornélio de Barros. Foi seu primeiro jogo pelo Sport no Estadual e já veio o título.

"Dizem que fui campeão com um jogo só. Mas se eu n tivesse ganho, ia dizer que eu não ganho nada faz tempo. Sempre alguém tem alguma coisa para falar", destacou.

 

Últimas notícias