GOSTOU

Vanderlei Luxemburgo comemora vitória do Sport: 'melhor partida'

Treinador rubro-negro exaltou o ímpeto da equipe na partida

Matheus Cunha
Cadastrado por
Matheus Cunha
Publicado em 02/07/2017 às 20:11
Diego Nigro/JC Imagem
Treinador rubro-negro exaltou o ímpeto da equipe na partida - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Pelo tom da entrevista coletiva após a vitória por 1x0 contra o Atlético-PR, o técnico Vanderlei Luxemburgo gostou bastante da atuação do Sport ante o time paranaense. Mais que os três pontos, o Leão confirmou o bom momento na temporada, chegando ao quarto jogo invicto e 15 pontos somados (12º lugar na tabela). Para o treinador, o duelo foi o melhor dos rubro-negros em todos os sentidos.

"Foi a melhor partida. Nós jogamos contra um adversário que tinha uma proposta bem definida, que era marcação forte e contra-ataque, sabia que eles tinham jogadores para isso. Jogamos no campo deles com propriedade, balançamos de um lado para o outro durante 90 minutos com atenção e preocupados em não facilitar o que eles queriam. Foi o melhor jogo nosso em todos os sentidos, de quem quer alguma coisa na competição. Não simplesmente participar, mas mostrar ao adversário o que quer na competição. Ganhamos com propriedade um jogo difícil", disse o treinador.

FOLGA

Com a vitória e o distanciamento do Z-4 (está há quatro pontos do São Paulo, 17º), o Sport irá folgar nesta segunda-feira. As atividades voltam apenas na terça, quando Luxemburgo começará a trabalhar a equipe que enfrenta o Arsenal de Sarandí, na quinta-feira, na Ilha do Retiro, pela segunda fase da Copa Sul-Americana, às 21h45.

Últimas notícias