ESFRIOU

Para Cuca, Palmeiras não conta mais com a contratação de Diego Souza

Treinador palmeirense praticamente encerrou o caso e Diego Souza deve permanecer no Sport

Felipe Holanda
Cadastrado por
Felipe Holanda
Publicado em 07/07/2017 às 19:07
Reprodução/Palmeiras
Treinador palmeirense praticamente encerrou o caso e Diego Souza deve permanecer no Sport - FOTO: Reprodução/Palmeiras
Leitura:

Coube a Cuca, técnico do Palmeiras, esfriar as negociações entre o Verdão, o Sport e Diego Souza. Em entrevista coletiva, o comandante palmeirense confirmou que não há mais novidade sobre a negociação e que a situação do momento é trabalhar com as opções atuais do elenco, sem a expectativa pela vinda de mais um reforço para o setor ofensivo. Com isso, o camisa 87 deve permanecer na Ilha do Retiro, ao menos, até o final de seu contrato.

“Não tenho mais nada para falar disso. Estou pensando no que tenho aqui de jogadores e procurar melhorar. Sinceramente, não estou mais pensando nisso. Vou trabalhar com o que tenho no elenco”, destacou Cuca.

Enquanto isso, Diego Souza treinou normalmente no Sport nesta sexta-feira (7/7), no CT rubro-negro. Caso viagem com o time para Curitiba, neste sábado, e viaje com o elenco para Curitiba, onde o Leão encara o Coxa, sábado, pelo Brasileirão, o aleta não poderá defender mais outro time pela Série A.

Antes de Diego Souza, o Palmeiras havia tentado Richarlison, do Fluminense, como reforço para o ataque. O clube carioca recusou, porém, uma proposta de mais de R$ 40 milhões pelo jogador de 20 anos.

DESABAFO

Após o jogo contra o Arsenal-ARG pela Sul-Americana, quando o Sport venceu por 2x0, Diego Souza se disse desgastado do assunto. Afirmou que estava no seu limite e revelou o desejo de resolver sua situação o mais cedo possível. 

Últimas notícias