PROBLEMAS À VISTA

Sport tem desfalques importantes para duelo com o Atlético-GO

Goleiro Magrão e atacante Osvaldo seguem vetados pelo Departamento Médico do Sport

Felipe Holanda
Cadastrado por
Felipe Holanda
Publicado em 19/07/2017 às 16:54
Alexandre Gondim/JC Imagem
Goleiro Magrão e atacante Osvaldo seguem vetados pelo Departamento Médico do Sport - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

O Sport tem desfalques para o duelo com o Atlético-GO, nesta quinta (20/7), na Ilha do Retiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro Magrão e o atacante Osvaldo, que já não haviam atuado diante do Botafogo na última segunda (17) por conta de lesão, permanecem vetados pelo Departamento Médico rubro-negro. 

"A melhora dos dois foi significativa, mas não conseguimos cumprir com êxito a recuperação para que eles pudessem voltar a jogar nesta quinta-feira, contra o Atlético-GO. Vamos agora trabalhar dia a dia para deixá-los em condições de enfrentar o Palmeiras, no domingo”, afirmou o coordenador médico do Sport, Cléber Maciel ao site oficial do clube.

Sem Magrão, o goleiro Agenor será mais uma vez titular. Já na vaga de Osvaldo, Rogério e Lenis brigam por um lugar. Também existe a possibilidade de Luxemburgo escalar Mena mais avançado, com Sander jogando na função de lateral-esquerdo. 

RONALDO ALVES

Se Magrão e Osvaldo voltam a desfalcar o Sport, o zagueiro Ronaldo Alves estará à disposição do treinador Vanderlei Luxemburgo depois de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, deve retornar ao time.

Últimas notícias