Série A

Lenis cita críticas da torcida e exalta atuação na vitória do Sport

Nome do Sport contra o Bahia, atacante não marcava gol há 18 partidas

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 30/07/2017 às 18:22
Bobby Fabisak/JC Imagem
Nome do Sport contra o Bahia, atacante não marcava gol há 18 partidas - FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

No elenco rubro-negro, poucos eram tão criticados quanto Reinaldo Lenis. Contratado em 2016 pelo Sport por mais de R$ 3 milhões, o atacante não marcava gol há 18 jogos. Neste domingo (30), porém, foi o nome da vitória do Leão por 3x1 sobre o Bahia, na Fonte Nova e em jogo válido pela 17ª rodada da Série A.

Em solo baiano, Lenis deu duas assistências e marcou o terceiro gol do Sport. No primeiro tempo, cruzou para Everton Felipe abrir o placar na Fonte Nova. Já na etapa final, chutou cruzado e viu Ronaldo Alves colocar o Leão novamente na frente. Já nos acréscimos, Everton retribuiu o presente do primeiro tempo e serviu para o colombiano, sozinho, estufar as redes do goleiro Jean.

"Feliz por poder colaborar com o time dando assistências e depois com o gol, que 'matou' o jogo. Voltei a marcar (após 18 jogos). A torcida estava me cobrando por errar gols, chegar perto da área e não saber finalizar. Hoje, glória a Deus por esse gol", afirmou o atacante do Sport, em entrevista a TV Globo.

LUXA

Na coletiva, o técnico Luxemburgo fez questão de elogiar a função de Lenis no Leão. “É outro (jogador) que tem rejeição. Às vezes, esperamos que faça mais do que pode. Não é protagonista, mas ajuda muito a equipe nas partes ofensivas e defensivas. Querem que faça gols, mas não é artilheiro. Vamos recuperando com calma, dando oportunidades. O futebol é dessa forma”, explicou Luxa.

Últimas notícias